28 de março de 2024 Atualizado 11:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vaga temporária

Prefeitura de Americana abre processo para contratar enfermeiro

Vaga é temporária e interessados devem enviar currículo para a Secretaria de Saúde até o dia 15

Por Da Redação

11 de junho de 2020, às 12h59 • Última atualização em 11 de junho de 2020, às 13h01

A Prefeitura de Americana abriu nesta quinta-feira (11) um processo seletivo simplificado para preenchimento imediato de ao menos uma vaga temporária para o cargo de enfermeiro (a). Os interessados devem encaminhar currículos até 15 de junho para o e-mail recrutamento@saudeamericana.com.br.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter superior completo em Enfermagem e registro no órgão de classe. O salário é de R$ 3.679,86 com carga horária de 40 horas semanais.

Segundo o diretor superintendente do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, José Carlos Marzochi, a contratação é necessária para compor a escala da unidade de saúde de uma maneira geral. “Esse processo seletivo está sendo feito para reforçar a equipe existente, principalmente neste momento de aumento da demanda de atendimento”, explicou.

O critério para classificação do candidato será a análise de currículo. O edital do processo seletivo será publicado nas edições de quinta, sexta e sábado (11, 12 e 13) do Diário Oficial Eletrônico, que pode ser acessado pelo endereço www.americana.sp.gov.br.

Publicidade