28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Prefeitura conclui recapeamento na Rua São Vito

Obras tiveram início na última terça-feira e foram concluídas nesta sexta; confira quais são as próximas ruas de Americana que serão recapeadas

Por Guilherme Magnin

13 de março de 2020, às 18h41 • Última atualização em 14 de março de 2020, às 09h14

A Prefeitura de Americana informou que as obras de recapeamento da Rua São Vito, nas imediações dos bairros São Vito e São Luiz, iniciadas na última terça-feira (10) pela Sosu (Secretaria de obras e Serviços Urbanos), foram concluídas nesta sexta-feira (13).

Foto: Marília Pierre / Prefeitura de Americana
Recapeamento em trechos da Rua São Vito foi concluído nesta sexta-feira

Os trechos contemplados vão da Rua Orlando Dei Santi até a Manoel José do Nascimento e da Avenida Joaquim Boer até a rua Antônio Meneghel.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Após a conclusão dos trabalhos no local, serão recapeadas as ruas Joaquim Leitão, Vitório Miante (entre a Joaquim Leitão e a Orlando Dei Santi), e a São Raphael, todas elas também na região do São Vito.

As obras de melhorias no asfalto em diversas ruas da cidade são realizadas com recursos de R$ 6,8 milhões, que são provenientes do Fundo Municipal de Trânsito.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” aborda a substituição da mão de obra de pessoas mais velhas por outras mais novas na RPT (Região do Polo Têxtil), em 2019. Ouça:

{{1}}

Publicidade