28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Saúde anuncia empresa que irá reformar a UBS Parque Gramado

Reforma prevê troca do telhado, pintura geral, troca de piso, instalação de grade de proteção em janelas e de alambrado com portão

Por Marina Zanaki

13 de dezembro de 2019, às 19h11 • Última atualização em 14 de dezembro de 2019, às 08h03

Foto: João Carlos Nascimento/O Liberal
Prédio vai passar por reforma, que inclui pintura geral

A Secretaria de Saúde de Americana anunciou a vencedora da licitação para reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Parque Gramado. A Pemcel Projetos de Engenharia vai realizar a obra por R$ 188 mil.

Toda a obra será custeada com recursos federais, sem contrapartida do município. O nome da vencedora da concorrência foi publicado nesta sexta-feira no Diário Oficial do município.

O prazo previsto para a reforma é de três meses, mas segundo a prefeitura ainda não há uma data de quando ela terá início pois será preciso aguardar prazo sobre os recursos. Só a partir disso será formalizado o contrato com a empresa vencedora da concorrência e a obra vai começar.

A reforma consiste na troca parcial do telhado da unidade, pintura geral, instalação de grade de proteção nas janelas, troca de piso em cinco consultórios e instalação de alambrado com portão de pedestre na fachada principal.

A licitação foi na modalidade convite e declarou vencedora a proposta com menor valor global. O edital estimou, inicialmente, que a obra custaria R$ 241 mil.

Publicidade