24 de abril de 2024 Atualizado 19:16

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

TRÂNSITO

Prefeitura anuncia mudanças na Av. Paschoal Ardito e na R. Antônio Frezarin

Alterações passam a valer nesta semana e visam melhorar o fluxo de veículos, segundo o Executivo

Por Rodrigo Alonso

29 de junho de 2022, às 21h08 • Última atualização em 29 de junho de 2022, às 21h12

Trecho da Rua Antônio Frezarin terá sentido duplo - Foto: Marilia Pierre / Prefeitura de Americana

A Prefeitura de Americana anunciou, nesta quarta-feira, duas mudanças no trânsito para esta semana, no cruzamento da Avenida Paschoal Ardito com a Rua São Vito e na Rua Antônio Frezarin.

A partir desta quinta, motoristas que trafegam pela Paschoal Ardito, no sentido bairro-Centro, poderão fazer a conversão à esquerda no cruzamento com a Rua São Vito. Nesta quarta, o semáforo do local já estava sendo programado para isso.

Segundo o secretário adjunto da Utransv (Unidade de Transportes e Sistema Viário), Pedro Peol, a medida vai promover mais fluidez no trânsito dessa região ao reduzir o fluxo de veículos pelas ruas João Bernestein e São Vito.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Na Rua Antônio Frezarin, a partir das 9 horas desta sexta, o trecho entre a Avenida Florindo Cibin e Rua das Palmeiras passará a ter sentido duplo. O objetivo também é melhorar o fluxo. De acordo com Peol, a mudança atende solicitações de moradores dessa região.

A Utransv informou que, nos dois casos, “está realizando a sinalização de solo no local para a orientação dos motoristas”.

Publicidade