23 de abril de 2024 Atualizado 16:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Prefeitura abre concorrência para permissão de uso de quiosques

As unidades estão distribuídas nas praças Vinicius de Moraes, XV de Novembro, Müller, Tiradentes e Avenida Brasil

Por André Rossi

15 de agosto de 2020, às 08h11

A Prefeitura de Americana abriu concorrência para permissão de uso de 16 quiosques localizados no Centro e no bairro Antônio Zanaga. As unidades estão distribuídas nas praças Vinicius de Moraes, XV de Novembro, Müller, Tiradentes e Avenida Brasil.

Os envelopes com habilitação e proposta deverão ser entregues no setor de protocolo da prefeitura no dia 11 de setembro. A abertura acontece no mesmo dia, às 9h30. O edital com a relação completa de documentos exigidos pode ser consultado no site da prefeitura, na aba de licitações.

O preço público mensal mínimo varia de acordo com o quiosque. O mais barato, na Praça Tiradentes, é de R$ 92,80. Já o mais caro fica na Avenida Brasil, ao custo de R$ 3,4 mil. Vence quem oferecer o maior valor.

O prazo de vigência do contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos se houver interesse público. A cobrança com as despesas de água e luz não estão inclusas no valor do preço público, ou seja, devem ser pagas separadamente.

Além de manter o imóvel em boas condições de higiene, os vencedores deverão manter a área pública sempre limpa e conservada, instalar hidrômetro e aparelho para leitura de gasto com energia elétrica.

Publicidade