18 de abril de 2024 Atualizado 19:10

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Moradores improvisam travessia no Jd. Mirandola com pedaço de madeira

Morador conta que a prancha foi improvisada, porém está muito desgastada e não tem nenhum suporte ou apoio para trafegar no local

Por Redação

12 de julho de 2020, às 09h31 • Última atualização em 12 de julho de 2020, às 11h32

Passagem por trecho de mata ciliar representa um atalho para o Jardim Boa Vista - Foto: Divulgação

Uma prancha de madeira utilizada como travessia em um trecho do Jardim Mirandola, em Americana, está em más condições e vem causando reclamações dos moradores do local.

O trecho fica localizado na mata ciliar do bairro, no cruzamento da Avenida Parma com a Rua Udine. De acordo com um jornalista de 35 anos, que preferiu não revelar seu nome, a passagem é bastante utilizada pelos moradores que estão a pé por ser um atalho para o Jardim Boa Vista.

O morador conta que a prancha foi improvisada pelos próprios moradores, porém está muito desgastada e não tem nenhum suporte ou apoio para trafegar no local. Por isso, teme que algum acidente possa acontecer.

“Não tem segurança nenhuma. Nós queríamos que o poder público construísse uma nova base ali”, disse o munícipe, que já protocolou a denúncia na prefeitura e ainda não obteve retorno.

A Prefeitura de Americana foi questionada sobre o problema, mas não informou ao LIBERAL quais medidas seriam tomadas. da redação

LIBERAL NAS RUAS

Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

Além da Capa
Totalmente paralisado na região desde o início da quarentena de combate ao novo coronavírus, o setor de eventos ainda está “no escuro” sobre quando as atividades poderão ser retomadas, ainda que de forma parcial. Além da indefinição, uma série de dificuldades surgiram por conta da situação. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com o repórter André Rossi sobre o panorama do segmento em Americana e região.

Publicidade