05 de março de 2021 Atualizado 22:55

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Liberal nas Ruas

Praça sem manutenção gera queixas na Vila Mathiensen

Local se encontra com mato alto e água parada dentro dos pneus

Por Redação

10 jan 2021 às 08:24

Uma praça na Vila Mathiensen, localizada na Rua das Siriemas, na altura no número 158, em Americana, virou alvo de reclamação pela falta de manutenção do local.

De acordo com a dona de casa Edna de Fátima Mariano, de 59 anos, um morador do bairro construiu brinquedos de pneus para as crianças em abril do ano passado.

Apesar da atitude elogiada pela moradora, que proporcionou momentos de lazer para as crianças do bairro, o problema é que não foi realizada a manutenção da praça nos últimos meses.

Morador construiu e colocou alguns brinquedos, mas mato alto toma conta da praça – Foto: Ernesto Rodrigues / O Liberal

Agora, o local se encontra com mato alto e água parada dentro dos pneus. Por consequência, Edna reclama do aumento de mosquitos e escorpiões encontrados em sua residência.

“Meu irmão que mora comigo ainda ajuda a pegar o lixo da praça. Mas agora não tem mais jeito de utilizar os brinquedos”, reclama a moradora.

A Prefeitura de Americana foi questionada, mas não informou ao LIBERAL se há uma previsão de quando realizaria o serviço no local.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade