28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Pouca pressão na água gera queixas em Americana

Morador da Rua Celestino Rodrigues disse que o problema existe há anos, e que a pouca pressão dificulta as tarefas do dia a dia

Por Da Redação

03 de agosto de 2019, às 07h57 • Última atualização em 03 de agosto de 2019, às 07h58

Foto: João Carlos Nascimento - O Libera
Moradores dizem que a baixa pressão na água na região do Jardim Santa Eliza é bem antigo

Moradores do Jardim Santa Eliza, em Americana, têm reclamado da falta de pressão de água no bairro. Um morador da Rua Celestino Rodrigues disse que o problema existe há anos, e que a pouca pressão dificulta as tarefas do dia a dia.

“A caixa d’água demora bem mais para encher, não dá para lavar a casa usando a máquina de pressão porque não chega água suficiente”, explicou. De acordo com esse morador, o DAE foi mexer na água do bairro há alguns dias, mas “melhorou apenas uns 10% a 15% no máximo. Isso ajuda um pouco, mas não resolve o problema não”.

A Prefeitura de Americana informou por meio da assessoria de imprensa que “O DAE (Departamento de Água e Esgoto) não tem nenhum registro de reclamação sobre a situação mencionada, mas vai enviar um servidor até o local para verificar o problema”.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

Publicidade