24 de janeiro de 2021 Atualizado 21:06

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Polícia

Polícia prende trio suspeito de roubar carro em Americana

Vítimas reconheceram os três indivíduos e os objetos levados no crime cometido nesta terça-feira

Por Leonardo Oliveira

12 jan 2021 às 17:45

Três homens foram presos pela PM (Polícia Militar), suspeitos de terem roubado um veículo Chevrolet Agile, em Americana, nesta terça-feira (12). Eles foram reconhecidos pelas vítimas e estavam, inclusive, com pertences delas, como celulares e relógios.

Objetos roubados durante o assalto – Foto: Polícia Militar / Divulgação

O veículo foi roubado durante a madrugada, após os suspeitos saírem de um Renault Logan para anunciar o assalto, em um barracão do Distrito Industrial Nossa Senhora de Fátima. Uma pessoa ficou ferida e precisou ser internada após o crime.

No boletim de ocorrência da PM constam seis vítimas do assalto. Logo após o roubo, a corporação foi acionada e encontrou o Logan no cruzamento da Rua Perdizes com a Rua das Siriemas, no Jardim dos Lírios.

Os três homens estavam dentro do automóvel e foram abordados. Com eles, foram encontrados cinco celulares, um relógio, maços de cigarro e R$ 20 em dinheiro. Dentro do carro havia mais R$ 35,70 e uma chave do tipo grifo, além de uma tampa de metal de cilindro de oxigênio, idêntica à levada no roubo.

Segundo a polícia, o motorista confessou que esteve envolvido no crime, mas os outros dois negaram. As vítimas, no entanto, reconheceram os três como responsáveis pelo assalto e também identificaram os objetos pessoais levados.

O material roubado foi devolvido aos proprietários e os três homens foram presos.

Publicidade