29 de março de 2024 Atualizado 08:23

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

Polícia prende trio suspeito de roubar carro em Americana

Vítimas reconheceram os três indivíduos e os objetos levados no crime cometido nesta terça-feira

Por Leonardo Oliveira

12 de janeiro de 2021, às 17h45

Três homens foram presos pela PM (Polícia Militar), suspeitos de terem roubado um veículo Chevrolet Agile, em Americana, nesta terça-feira (12). Eles foram reconhecidos pelas vítimas e estavam, inclusive, com pertences delas, como celulares e relógios.

Objetos roubados durante o assalto – Foto: Polícia Militar / Divulgação

O veículo foi roubado durante a madrugada, após os suspeitos saírem de um Renault Logan para anunciar o assalto, em um barracão do Distrito Industrial Nossa Senhora de Fátima. Uma pessoa ficou ferida e precisou ser internada após o crime.

No boletim de ocorrência da PM constam seis vítimas do assalto. Logo após o roubo, a corporação foi acionada e encontrou o Logan no cruzamento da Rua Perdizes com a Rua das Siriemas, no Jardim dos Lírios.

Os três homens estavam dentro do automóvel e foram abordados. Com eles, foram encontrados cinco celulares, um relógio, maços de cigarro e R$ 20 em dinheiro. Dentro do carro havia mais R$ 35,70 e uma chave do tipo grifo, além de uma tampa de metal de cilindro de oxigênio, idêntica à levada no roubo.

Segundo a polícia, o motorista confessou que esteve envolvido no crime, mas os outros dois negaram. As vítimas, no entanto, reconheceram os três como responsáveis pelo assalto e também identificaram os objetos pessoais levados.

O material roubado foi devolvido aos proprietários e os três homens foram presos.

Publicidade