28 de março de 2024 Atualizado 15:12

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Polícia Militar prende três procurados pela Justiça

Suspeitos foram capturados entre a tarde e a noite deste sábado

Por Leonardo Oliveira

07 de março de 2021, às 16h17 • Última atualização em 07 de março de 2021, às 16h31

Três indivíduos procurados pela Justiça foram presos pela PM (Polícia Militar) entre a tarde e a noite deste sábado (6), em Americana.

Contra um dos detidos havia um mandado de prisão em virtude de condenação por tráfico de drogas, diz a corporação.

O suspeito foi encontrado na Rua das Azaléias, no bairro Cidade Jardim, por volta das 18 horas. Os agentes chegaram ao local após denúncia, viram o homem tentando fugir da abordagem em uma bicicleta e o prenderam.

Um outro indivíduo foi detido por não pagar pensão alimentícia – ele tinha 30 dias de prisão cível para cumprir e foi localizado por volta das 22h40, após se envolver em uma briga com seu filho na Rua João Santarosa, no São Luiz.

A polícia foi chamada ao local, mas os envolvidos na confusão não quiseram registrar um boletim de ocorrência. Ao conferir o documento dos suspeitos, os policiais identificaram que o mais velho figurava como procurado pelo não pagamento da pensão.

O outro preso do sábado foi encontrado por volta das 16h, na Rua Tamoio, na Vila Santa Catarina. A Polícia Militar não informou o motivo pelo qual o suspeito era procurado.

Os três ficaram a disposição da Justiça após serem levados até a Delegacia de Americana para o registro de boletins de ocorrência.

Publicidade