Ver Utilidades

Americana

Abrir menu principal

Polícia Militar prende quadrilha por roubo de carro

Prisão foi possível por conta da informação de que os ocupantes de outro carro estariam dando apoio na ação criminosa


Quatro pessoas foram presas e um menor apreendido na madrugada deste domingo, em Americana, por roubo de carro. A Polícia Militar deteve a quadrilha após receber a denúncia de que um Chevrolet Onix havia sido roubado na Rua do Chumbo, em Santa Bárbara d’Oeste.

Foto:
Adolescente confessou a participação de todos os crime e indicou a localização da chave do documento do Onix

Segundo a PM, a prisão foi possível por conta da informação de que os ocupantes de outro carro – um Chevrolet Corsa – estariam dando apoio na ação criminosa.

O carro foi roubado foi localizado na Rua Joana Dollo, no bairro Terramérica, em Americana. Em patrulhamento pelo bairro Jardim dos Lírios, os policiais encontraram um carro com as mesmas características das utilizadas no apoio ao roubo e decidiram pela abordagem.

Um adolescente que estava no veículo acabou confessando a participação de todos os crime e indicou a localização da chave do documento do Onix. Os outro quatro ocupantes – dois homens e duas mulheres – foram reconhecidas pela vítima.

Os quatro foram presos em flagrante por roubo, corrupção de menores e associação criminosa. O menor responderá por ato infracional.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!