28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Polícia Militar fecha bingo na Rua Anhanguera

Ao todo, 39 máquinas caça-níqueis foram apreendidas e o gerente do local foi levado até a delegacia, mas acabou liberado

Por Leonardo Oliveira

23 de janeiro de 2020, às 09h54 • Última atualização em 23 de janeiro de 2020, às 16h29

A PM (Polícia Militar) fechou um bingo que funcionava no bairro Nova Americana, em Americana, na noite desta quarta-feira (22). Ao todo, 39 máquinas caça-níqueis foram apreendidas e o gerente do local foi levado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana. Depois de ser ouvido, ele foi liberado.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Clique aqui e envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Máquinas caça-níqueis foram localizadas na noite desta quarta-feira

No local ainda havia 14 apostadores. O bingo funcionava em um imóvel da Rua Anhanguera e a polícia chegou até ele através de ligações recebidas via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). Várias pessoas denunciaram a prática de jogos de azar no espaço.

Os policiais chegaram ao bingo por volta das 21 horas de ontem e recolheram R$ 80 que estavam nas máquinas. Ainda havia uma máquina de cartão de crédito utilizada nas operações financeiras.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

O gerente foi ouvido na delegacia e depois liberado, e as máquinas foram apreendidas. O IC (Instituto de Criminalística) foi acionado para produzir um laudo que irá servir de base para a investigação da Polícia Civil.

Publicidade