16 de abril de 2024 Atualizado 19:08

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Foragidos

Polícia Militar captura três procurados pela Justiça em Americana

Dois dos presos são acusados de terem feito uma família refém e levado R$ 110 mil em bens e dinheiro

Por Leonardo Oliveira

16 de outubro de 2020, às 15h41 • Última atualização em 16 de outubro de 2020, às 15h42

Três homens procurados pela Justiça foram capturados pela PM (Polícia Militar) nesta quinta-feira (15), em Americana. Dois deles são acusados de terem participado de um roubo a uma residência no Jardim da Balsa II neste ano.

O crime aconteceu na madrugada do dia 30 de junho. Os suspeitos, um vendedor de 19 anos e um panfleteiro de 20, são acusados pelo MP (Ministério Público) de terem invadido a residência e rendido a família.

Eles, com a ajuda de outros indivíduos, teriam feito a abordagem enquanto a família dormia. O casal, dono da casa, foi amarrado e uma das filhas chegou a ser agredida com puxões de orelha e tapas.

A filha menor ainda teve a arma apontada para a cabeça. Foram levados dinheiro e bens avaliados em R$ 110 mil. Veículos, joias, eletrodomésticos e eletroeletrônicos acabaram roubados.

As investigações apontaram que a dupla estaria envolvida no episódio. Por isso, mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Justiça de Americana e cumpridos nesta quinta-feira. O processo ainda não foi julgado.

Ambos os capturados são moradores do Parque da Liberdade, em Americana – eles foram detidos durante a noite e encaminhados até a cadeia de Sumaré.

O outro preso era procurado por um caso de violência doméstica e foi detido na Avenida da Saúde, às 11h57 desta quinta-feira. Ele foi conduzido até a delegacia de polícia de Americana e depois liberado, pois o mandado era para o regime aberto.

Publicidade