Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em seis roubos em Americana

Homem foi detido em sua casa, no Nova Carioba, na manhã desta segunda-feira; lá, a polícia encontrou dois sacos com roupas roubadas


A Polícia Civil de Americana identificou na manhã desta segunda-feira (21) um homem suspeito de ter participado de, pelo menos, seis roubos a estabelecimentos comerciais da cidade. Ele foi detido em sua casa, no bairro Nova Carioba, após ser flagrado por uma câmera de segurança de um dos comércios.

Foto: Reprodução/Central de Polícia Judiciária
Câmeras de segurança de um dos comércios assaltados flagrou ação do suspeito

Na residência, foram encontrados dois sacos com roupas que teriam sido roubadas recentemente de uma loja de Americana, de acordo com os investigadores que atuam no caso. Segundo os policiais, o suspeito já esteve envolvido em crimes nos bairros Jaguari, São Manoel, Vila Bertini e Nova Carioba.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Até a publicação desta reportagem a ocorrência seguia em andamento, e as autoridades cumpriam outros mandados de busca e apreensão na casa de pessoas relacionadas ao suspeito e que podem ter participação nos roubos supostamente cometidos por ele.

Depois de feitas as diligências, as pessoas envolvidas serão encaminhadas até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana para o registro de um boletim de ocorrência.

Ouça o Além da Capa, o podcast do LIBERAL

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a investigação ocorre há meses, por meio da coleta de imagens dos pontos em que o suspeito teria praticado os assaltos.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora