PM prende sete acusados e apreende 1,5 kg de cocaína

Detidos embalavam drogas dentro de um imóvel localizado no Cidade Jardim, segundo denúncia


A PM (Polícia Militar) prendeu sete acusados de tráfico de drogas neste sábado, em Americana. Com eles, os policiais apreenderam 1,5 quilo de cocaína. O caso aconteceu no bairro Cidade Jardim, por volta das 17h30.

Foto: Divulgação - PM
Droga foi encontrada durante ocorrência atendida pela Polícia Militar

Uma denúncia anônima recebida pela corporação apontava que um grupo embalava drogas num imóvel localizado na Rua das Azaleias. A PM, então, se dirigiu ao local.

Logo na chegada, a equipe se deparou com um homem que segurava uma sacola amarela. Quando viu a viatura, ele correu para dentro do imóvel.

A PM foi atrás dele e deteve um homem e duas mulheres que estavam num quarto onde havia porções de droga. Outros dois tentaram fugir de carro. A Força Tática perseguiu a dupla e conseguiu rendê-los no cruzamento entre as ruas Altair Ferreira Martins e Alcides Luchesi.

Outros dois correram para o fundo do imóvel e começaram a pular muros, mas foram detidos pela Força Tática com o apoio da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), da Escolta e do Comando Força Patrulha.

A PM deu voz de prisão para os sete suspeitos. Durante a ocorrência, a corporação recolheu oito aparelhos celulares, R$ 145 em dinheiro e um veículo, além do 1,5 quilo de cocaína. As informações são do 19º BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora