21 de janeiro de 2022 Atualizado 18:56

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Prisão

PM prende mais um suspeito de integrar ‘Gangue da Hilux’ em Americana

Homem teria participado de um roubo a duas Hilux em Limeira, nesta quarta-feira, e foi reconhecido pela vítima do assalto

Por Paula Nacasaki

14 jan 2022 às 11:16 • Última atualização 14 jan 2022 às 11:18

Mais um suspeito de ser integrante da “Gangue da Hilux” foi preso nesta quinta-feira (13), em Americana. O homem de 29 anos também teria participado do roubo ocorrido em Limeira na última quarta, quando dois assaltantes foram detidos.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem preso nesta quinta estava com a dupla de criminosos em Limeira. No roubo, os três entraram em um estacionamento de veículos e o homem foi responsável por manter e vigiar o dono do estabelecimento no banheiro com um arma, enquanto os outros dois retiravam as Hilux do espaço comercial.

Ele também é apontado por ter deixado uma das Hilux furtadas em um estacionamento de Santa Bárbara d’Oeste.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

No dia do roubo dos carros, dois homens acabaram presos e os veículos foram recuperados em Nova Odessa e Santa Bárbara pela Polícia Militar, entretanto, o terceiro participante do crime continuava foragido. Apesar disso, ele foi reconhecido por fotos pela vítima.

Com o reconhecimento, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele, que foi cumprida por policiais do 10° Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na noite desta quinta-feira, por volta de 22h, no Jardim Primavera, em Americana.

Ele foi levado à delegacia de Americana e responderá por roubo e associação criminosa.

Publicidade