PM prende homem suspeito de participação em roubo em Bebedouro

Suspeito de 46 anos foi preso pela Polícia Militar de Americana por tráfico de drogas


Um homem de 46 anos foi preso pela PM (Polícia Militar), no bairro Jaguari, em Americana, por tráfico de drogas. Ele também é suspeito de ter participado de um roubo em Bebedouro, na região de Ribeirão Preto, no dia 10 deste mês, e foi localizado porque a Polícia Militar viu um Citröen C3 que tinha denúncia de ter sido usado no assalto, trafegando no Centro de Americana.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Peças de roupa usadas no dia do crime foram encontradas na casa dele

O carro era conduzido por uma mulher de 43 anos e foi abordado na Avenida Antonio Lobo. Questionada sobre quem estava com o veículo na data do crime, disse que era o cunhado dela. Os policiais foram até a casa dele e o fotografaram. A foto foi enviada para um policial militar de Bebedouro que a mostrou para o casal que sofreu o roubo.

As vítimas o reconheceram como o motorista do carro usado no crime. Disseram ainda que ele vestia camiseta vermelha e calça jeans, peças de roupa que foram encontradas na casa dele. No imóvel, os policiais também localizaram 28 pedras de crack.

O homem foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi indiciado e preso em flagrante por tráfico de drogas. A participação dele no roubo será investigada em inquérito policial.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora