PM prende dois por furto em agência bancária do Centro de Americana

Suspeitos se passaram por funcionários e ajudaram a vítima a fazer uma operação de saque, pegando o dinheiro e fugindo em seguida


Dois homens de 47 anos foram presos no fim da manhã de quarta-feira por furto em uma agência bancária na Rua Sete de Setembro, na região central de Americana.

A PM (Polícia Militar) foi chamada por um cliente que explicou que foi ao banco e dois homens se apresentaram como funcionários da agência. Eles o ajudaram a fazer uma operação de saque e quando o equipamento emitiu o dinheiro, um deles pegou o valor e ambos saíram correndo.

Eles entraram em um carro Toyota Etios e fugiram em direção à Avenida da Saudade.

No patrulhamento, os policiais localizaram um veículo suspeito na Avenida Orlando Dei Santi e a abordagem foi feita na esquina com a Rua Antonio Nunes. Os dois suspeitos estavam dentro do carro. Com eles, foram encontrados R$ 2.500, dinheiro que havia sido sacado no banco, dois celulares e uma máquina de cartão.

A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia. Eles disseram que houve a participação de um terceiro indivíduo, mas ele não foi localizado até a publicação desta reportagem.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora