28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Polícia Militar prende condenado por estuprar enteado de 8 anos

Crime aconteceu há cerca de oito anos, em Hortolândia; hoje com 65 anos, acusado foi pego no bairro Monte Verde

Por George Aravanis

05 de junho de 2020, às 16h32 • Última atualização em 05 de junho de 2020, às 17h05

A PM (Polícia Militar) de Americana prendeu na manhã desta sexta-feira (5), no bairro Monte Verde, um homem de 65 anos, condenado por estuprar o filho da própria companheira há cerca de oito anos

A vítima tinha 8 anos na época do crime, que aconteceu em Hortolândia.

A Justiça condenou o homem a 16 anos de prisão em regime fechado, segundo a PM.

Uma equipe da corporação chegou ao idoso após receber denúncia anônima de que havia um procurado da Justiça no bairro. Ele foi detido por volta de 11h30, no bairro que fica às margens da Estrada Ivo Macris.

Ele foi revistado, não estava com nada ilícito, mas, durante a pesquisa de seus dados, a polícia identificou o mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

Ele foi encaminhado para uma unidade prisional de Sorocaba.

Podcast Além da Capa
O novo coronavírus representa um desafio para a estrutura de saúde de Americana, assim como outros municípios da RPT (Região do Polo Têxtil), mas não é o primeiro a ser encarado. H1N1, dengue, malária, febre maculosa. Outras doenças também modificaram rotinas, exigiram cuidados além do trivial – ainda que não tenha havido quarentena, como agora – e servem de experiência para traçar paralelos com o atual cenário. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com a repórter Marina Zanaki, que assina uma série de reportagens sobre outras epidemias em Americana.

Publicidade