12 de junho de 2021 Atualizado 21:25

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

PM interrompe festa com 300 pessoas no Jardim Werner Plaas

Evento, que vinha sendo divulgado nas redes sociais, foi encerrado e o responsável qualificado em BO

Por Heitor Carvalho

16 Maio 2021 às 19:48 • Última atualização 17 Maio 2021 às 08:14

Frequentadores estavam sem máscaras de proteção contra o novo coronavírus e consumiam bebidas alcoólicas em pé - Foto: Divulgação - Polícia Militar

A Polícia Militar interrompeu um evento com aproximadamente 300 pessoas em uma casa de festas no Jardim Werner Plaas, em Americana, no final da tarde deste domingo (16).

Durante o patrulhamento de rotina, equipes identificaram a movimentação de pessoas, veículos e som alto em um salão de festas na rua do Soldador. A ação ocorreu por volta das 17h.

Viaturas da 1ª Cia do 19º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), da Gama (Guarda Municipal de Americana) e equipes de fiscalização da prefeitura constataram aglomeração de pessoas no estabelecimento.

Os frequentadores estavam sem máscaras de proteção contra o novo coronavírus (Covid-19) e consumiam bebidas alcoólicas em pé. Além disso, o local não contava com alvará de funcionamento.

O evento, que vinha sendo divulgado nas redes sociais, foi encerrado e o responsável qualificado em boletim de ocorrência da PM, que será encaminhado à Polícia Civil e prefeitura para medidas administrativas.

“Ainda existem alguns que insistem na má conduta de desrespeito as normas, o que acarreta em um prejuízo tanto para o estabelecimento quanto para a população como um todo. Mais uma vez a Polícia Militar reforça a necessidade de conscientização da população”, afirmou o 1° Tenente PM Tiago Augusto Costa e Silva, responsável pela ação.

Publicidade