PM fecha mais um bingo em Americana e apreende 72 máquinas

A PM foi ao local para averiguar uma denúncia de roubo com retenção de vítima e, ao chegar ao endereço, encontrou o bingo


A PM (Polícia Militar) fechou um bingo em Americana neste domingo à noite, e, dessa vez, apreendeu 72 máquinas e pouco mais de R$ 1,3 mil. A casa de jogos funcionava na Rua Jorge Jones, no Centro.

A PM foi ao local para averiguar uma denúncia de roubo com retenção de vítima e, ao chegar ao endereço, encontrou, na sobre loja, as máquinas caça níqueis e 13 pessoas jogando. Uma equipe do Instituto de Criminalística foi chamada para fazer a perícia nas máquinas.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
A casa de jogos funcionava na rua Jorge Jones, no Centro

Os noteiros das máquinas foram destruídos e as carcaças foram apreendidas e depositadas em nome de uma mulher identificada pela Polícia Militar como responsável pelo local. De acordo com a Polícia Militar, foi apreendida a quantia de R$ 1.347,15. O caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Na quinta-feira passada, a PM já havia fechado um bingo na Avenida Paschoal Ardito, onde foram apreendidas 42 máquinas caça níqueis, máquinas de cartão e anotações referente à contabilidade da casa.

No dia 7 deste mês, um bingo no bairro Frezzarin, em Americana, também foi fechado pela PM. Na ocasião, houve apreensão de dinheiro e objetos que comprovam que o local tinha até um programa de fidelidade.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora