24 de abril de 2024 Atualizado 15:05

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

PM encontra cocaína em casa abandonada no Jardim Ipiranga

Polícia desconfiou que casa estava sendo furtada, mas verificou que se tratava de um imóvel abandonado e ocupado por moradores de rua

Por Maíra Torres

27 de janeiro de 2022, às 11h05 • Última atualização em 27 de janeiro de 2022, às 11h06

A PM (Polícia Militar) apreendeu 160g de cocaína que foram encontradas em uma casa abandonada, que estava com o portão, portas e janelas abertas, na Rua Itanhaém, no Jardim Ipiranga, em Americana.

A ocorrência, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), foi atendida por equipes da 1ª Companhia da PM (Polícia Militar) do 19º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior).

Cocaína foi encontrada em um dos quartos da casa, junto com uma balança e embalagens – Foto: Polícia Militar / Divulgação

As autoridades passavam pelo endereço e viram que a casa estava com o portão aberto e tentaram chamar por algum morador, mas não obtiveram resposta.

Suspeitando se tratar de uma situação de furto, roubo ou invasão, a PM acionou uma equipe do Grupo de Patrulha, que autorizou a entrada na residência para averiguação.

Outras duas equipes também foram chamadas, uma delas ficou no quarteirão de trás, para impedir possíveis fugas.

Ao entrar na casa, no entanto, a PM confirmou se tratar de uma residência abandonada que teria sido invadida por moradores em situação de rua, segundo informações das autoridades.

A cocaína foi encontrada no quarto do local, junto a apetrechos para embalagem, balança de precisão e diversos documentos pessoais.

Tanto os entorpecentes quanto os objetos foram levados à Delegacia de Polícia. Nenhum suspeito foi encontrado.

Publicidade