19 de abril de 2024 Atualizado 10:32

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

PM detém homem que atropelou irmã após discussão com vizinhos em Americana

Caso ocorreu na madrugada deste domingo, na região do Jardim dos Lírios; irmã foi socorrida ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi

Por Leonardo Oliveira

07 de março de 2021, às 16h12 • Última atualização em 07 de março de 2021, às 16h13

Um homem foi detido pela PM (Polícia Militar) depois de discutir com vizinhos e atropelar a irmã no Jardim dos Lírios, em Americana. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (7).

Segundo informações que constam em uma resenha disponibilizada pela PM, o suspeito foi localizado na Rua das Cotovias, na Vila Mathiensen, por volta da 1 hora – ele estava em um veículo Chevrolet Kadett.

Ele teria se envolvido em uma discussão com vizinhos na Rua Ema, no Jardim dos Lírios, instantes antes da abordagem. Ao tentar sair do local, teria atropelado sua irmã com o automóvel, diz a polícia.

A mulher foi transportada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, onde passou por atendimento médico – ela sofreu ferimentos leves, ainda segundo a PM.

O suspeito foi levado até a Delegacia de Polícia de Americana para o registro de um boletim de ocorrência por direção perigosa, lesão corporal e embriaguez ao volante. Como não se tratou de flagrante, o homem foi liberado, enquanto seu veículo acabou apreendido.

Publicidade