17 de abril de 2024 Atualizado 23:47

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Neste sábado

PM detém homem por tentativa de estupro em Americana

Indivíduo agarrou uma mulher na Rua Izolina Geminiani Rosa e tentou levá-la para um terreno baldio; vítima conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar

Por Marina Zanaki

10 de agosto de 2019, às 12h03 • Última atualização em 10 de agosto de 2019, às 15h41

Um homem de 48 anos foi detido pela PM (Polícia Militar) na manhã deste sábado em Americana por tentativa de estupro. Ele havia agarrado uma mulher na Vila Praia Azul e tentado arrastá-la para um terreno baldio. Contudo, ela conseguiu fugir e chamou por socorro. Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) disse que o homem foi preso em flagrante por importunação sexual.

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Indivíduo foi detido por policiais militares na Cidade Jardim II

De acordo com os militares, a tentativa de estupro ocorreu às 9h na Rua Izolina Geminiani Rosa, via paralela da Rodovia SP-304. O homem agarrou a vítima e tentou forçá-la a entrar em um terreno baldio, mas ela conseguiu se desvencilhar e gritou por socorro. Ele então fugiu atravessando a pista em direção ao bairro Jardim Terramérica.

A vítima acionou a polícia, que iniciou as buscas com as características do suspeito. Segundo a PM, minutos depois ele foi encontrado na Rua das Hortências, no bairro Cidade Jardim II. O suspeito alegou que estava bêbado e não sabia o que estava fazendo. Ele não ofereceu resistência à abordagem.

A mulher reconheceu-o por foto e também na delegacia de polícia. O caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana e o detido ficará à disposição da Justiça.

Publicidade