28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

RUA PINDARÉ

PM de Americana prende detento que não havia retornado de ‘saidinha’

Homem de 35 anos estava evadido do presídio de Ataliba Nogueira desde o dia 3 e foi capturado no São Roque

Por Rodrigo Alonso

13 de janeiro de 2022, às 18h03

Um detento que não havia voltado da saída temporária de fim de ano foi preso pela PM (Polícia Militar) nesta quinta-feira (13), em Americana, no Jardim São Roque. O homem, de 36 anos, estava evadido do presídio de Ataliba Nogueira, para onde deveria ter retornado no último dia 3.

Militares o encontraram na Rua Pindaré, durante patrulhamento. Segundo a corporação, ele andava no sentido oposto e, quando viu a viatura, baixou a cabeça e passou a desviar a direção da caminhada.

Ao perceber que seria abordado pelos policiais, o homem correu em direção a um campo de futebol, mas a equipe conseguiu alcançá-lo e detê-lo.

De imediato, ele informou aos militares que estava foragido desde o último dia 3, informação confirmada pela PM por meio do número da matrícula dele. A equipe, então, o conduziu até a delegacia e o homem ficou preso.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Na RPT (Região do Polo Têxtil), até a última terça-feira, 74 detentos beneficiados pela “saidinha” ainda não haviam retornado para os respectivos presídios, em Hortolândia e Sumaré, conforme o LIBERAL noticiou nesta quinta.

Publicidade