26 de outubro de 2020 Atualizado 19:46

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Polícia

PM captura quatro procurados em Americana

Três dos encontrados eram menores e são acusados de tráfico, enquanto o outro tinha penas para cumprir por dois crimes

Por George Aravanis

02 ago 2020 às 16:47 • Última atualização 02 ago 2020 às 18:19

A PM (Polícia Militar) capturou quatro procurados pela Justiça em Americana neste sábado (1º), três deles menores. Eles foram surpreendidos no Jardim da Paz, Parque da Liberdade e Nova Americana.

Pouco antes das 17h, uma equipe participava de uma operação no Parque da Liberdade e percebeu que o motorista de um carro virou repentinamente ao notar a presença dos policiais.

O motorista foi parado. Ele não carregava nada de ilícito, mas, ao consultar o sistema, os policiais descobriram que havia dois mandados de prisão contra ele, por furto e lesão corporal – ele tinha 2 anos e 4 meses a cumprir pelo furto e 9 meses pelo segundo crime.

Os três menores foram encontrados em rondas feitas pela polícia, após os militares receberem informações sobre os mesmos.

Os três eram procurados por tráfico e um deles também por receptação. Todos foram levados para o plantão da Polícia Civil.

Podcast Além da Capa
Entre tantos anúncios aguardados com ansiedade em relação à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a apresentação de uma vacina eficaz e produzida em larga escala, com capacidade de imunização de toda a população, seria o equivalente a um trending topic unânime ao redor do globo. O episódio dessa semana atualiza o panorama local em relação à espera pelo imunizante.

Publicidade