28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

TRÁFICO

PM apreende drogas em casa do São Manoel, em Americana

Movimentação 'atípica' na Rua Santo Onofre motivou a abordagem; adolescente assumiu propriedade, mas foi liberado

Por André Rossi

06 de julho de 2019, às 15h58

A PM (Polícia Militar) apreendeu no fim da tarde desta sexta-feira (05) diversos entorpecentes em uma casa do bairro São Manoel, de Americana. Um homem e um adolescente estavam no local e foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária). O menor assumiu a propriedade da droga e ambos foram liberados.

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Drogas, celulares e embalagens plásticas foram localizadas na residência

O caso ocorreu na Rua Santo Onofre. Em patrulhamento pelo bairro, os policiais perceberam uma “movimentação atípica de pessoas” na residência e realizaram a abordagem. No local, verificaram que o imóvel servia como ponto de venda de drogas.

Um homem e um adolescente estavam no local, mas as idades não foram divulgadas. Durante busca pessoal e domiciliar, foram apreendidas 11 porções de cocaína, 11 pedras de crack, seis porções de maconha, seis celulares sem procedência, 65 embalagens plásticas e R$ 305 em dinheiro.

O caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, onde o adolescente assumiu a propriedade da droga, segundo a PM. Tanto ele quanto o homem acabaram liberados.

Publicidade