28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Crime ambiental

PM acaba com rinha de galos em chácara de Americana

Foram encontrados 32 galos vivos engaiolados, um galo ferido e três galos mortos em um refrigerador; três pessoas foram detidas

Por

09 de agosto de 2020, às 16h13 • Última atualização em 09 de agosto de 2020, às 16h17

A PM (Polícia Militar) acabou com uma rinha de galos que acontecia em uma chácara no bairro Monte Verde, em Americana, na tarde deste sábado (8). Três pessoas foram apreendidas, mas liberadas após registro da ocorrência e aplicação de multas.

Os militares receberam uma denúncia anônima informando que em uma chácara na Rua do Lobo, no bairro Monte Verde, acontecia uma rinha de galos. Os policiais se dirigiram ao endereço e ao chegarem na chácara, os participantes conseguiram fugir pela mata. Entretanto, foi possível abordar três homens, sendo que um deles era o dono do imóvel.

Na chácara foram encontrados 32 galos vivos engaiolados, um galo ferido, três galos mortos em um refrigerador, duas balanças, uma tabela com anotações da rinha e um RG.

Foi necessário ainda o apoio da Gama (Guarda Municipal de Americana) para realizar a autuação dos 14 veículos que ficaram no imóvel após os proprietários fugirem do local.

O trio que foi detido pela PM prestou depoimento na delegacia de Americana. Eles foram liberados após aplicação de multa e registro da ocorrência, e vão responder por crime ambiental. O dono da chácara ficou responsável pelos galos.

Publicidade