Plantão esclarece dúvidas de contribuintes sobre o IR

Contribuintes com dúvida sobre declaração do imposto de renda podem consultar plantão de especialistas neste sábado, das 10h às 15h, no Welcome Center


Contribuintes com dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2019 podem esclarecer todas elas durante plantão de especialistas que acontece neste sábado (6), das 10 às 15 horas, no saguão do shopping Welcome Center, em Americana.

O LIBERAL quer saber sua opinião sobre o nosso portal. Acesse o questionário online e nos ajude a melhorar. CLIQUE AQUI PARA RESPONDER A PESQUISA.

Ele é uma iniciativa da Aescon (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Americana) e do curso de ciências contábeis da Unisal (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), com apoio do grupo Liberal de Comunicação.

Foto: Divulgação
Evento tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre o a declaração do Imposto de Renda

O presidente da Aescon, Evandro Figueiredo Forti, destaca que são muitos os questionamentos que cercam a declaração do imposto de renda. Entre as principais dúvidas estão as situações em que o imposto é obrigatório.

O plantão objetiva orientar os contribuintes a tempo de efetuarem a declaração 2019. O prazo termina às 23h59 do dia 30 de abril. Será a segunda iniciativa do grupo neste ano.

A primeira ocorreu em 16 de março e atendeu cerca de 100 contribuintes, numa parceria também com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Metropolitana de Campinas (Sescon).

Neste sábado, serão cerca de 15 pessoas tirando dúvidas e dando orientações sobre o Imposto de Renda.

“Nosso propósito com o projeto é orientar e auxiliar adequadamente as pessoas”, diz Geraldo Biaggi, Coordenador do curso de Ciências Contábeis da Unisal, Unidade Americana.

No dia 10 de abril, o projeto faz mais uma atividade aberta ao público, dessa vez uma palestra gratuita na Unisal, unidade Campinas/campus São José, a partir das 19h, com o tema “Como Declarar o Importo de Renda Pessoa Física”, com o professor Anderson Barros.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora