Persianas Garcia completa 25 anos

Tradicional em Americana, loja tem 80% do catálogo desenvolvido pela tecelagem do grupo, que fabrica a matéria-prima


Tradicional em Americana e região, a Persianas Garcia completou 25 anos de atuação. Atendendo ao mercado de atacado e varejo, a empresa consolidou-se com os pilares da confiabilidade, bom atendimento e qualidade.

Entre os diferenciais que a destacam no mercado está a produção própria. Cerca de 80% do catálogo de produtos é desenvolvido pela empresa, que possui há sete anos uma tecelagem. A fábrica produz tecido para as persianas e cortinas da loja, localizada na Rua Dom Pedro II.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Alvaro Garcia: “Em 25 anos construímos um nome”, afirma o empresário

A Persianas Garcia é uma das maiores montadoras de persianas do país e, também, uma das que está há mais tempo no mercado. A empresa realiza a montagem de persianas horizontais, verticais, romanas, rolos e motorizadas. Além da venda, a empresa acaba prestando uma consultoria para a melhor escolha de cortinas e persianas, levando em consideração a decoração e a funcionalidade no ambiente.

O empresário Alvaro Garcia aposta que a reputação alcançada pela Persianas Garcia nos últimos 25 anos garante a fidelidade dos clientes.

“Pode verificar que uma pessoa insatisfeita fala para 20 pessoas, uma satisfeita para uma, duas pessoas. Pouco fazemos de propaganda, apostamos em indicações e na tradição. Em 25 anos construímos um nome”, afirmou Garcia.

“Começamos a trabalhar sempre prezando bom atendimento ao cliente, trabalhar com mercadoria boa, ter um bom custo e com qualidade. Essa é nossa filosofia de trabalho, sempre mantendo o compromisso”, declarou o empresário.

Além das persianas e cortinas, a loja também é um ponto de venda de acessórios, como varões, suportes, ponteiras, trilhos suíços, argolas e ilhoses. A empresa também presta serviço de acabamento de persianas para diversas regiões do Brasil.

A empresa também possui consciência ambiental e é adepta da reutilização. A Persianas Garcia recicla toda a sobra de alumínio e plástico das montagens das persianas.

Painel de Negócios: conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes. Entre em contato pelo comercial@liberal.com.br ou no WhatsApp (19) 99708-8831.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora