Pedreiro é atropelado na Avenida Dr. Antonio Lobo

Condutor da motocicleta não parou para prestar socorro e ainda não foi localizado; pedreiro foi socorrido ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi


Foto: Arquivo / O Liberal
Pedreiro foi socorrido ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi

Um pedreiro de 58 anos foi atropelado por uma moto na noite dessa terça-feira (23) na Avenida Dr. Antonio Lobo, próximo ao terminal central de Americana. O condutor da motocicleta não parou para prestar socorro e ainda não foi localizado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso ocorreu às 22h. A Gama (Guarda Armada Municipal de Americana) foi acionada e encontrou o homem caído. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

Exame pericial foi solicitado ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo, fuga de local de acidente e omissão de socorro. O caso será investigado pelo 1º DP (Distrito Policial) de Americana.

O LIBERAL solicitou para a Prefeitura de Americana o estado de saúde da vítima. Essa matéria será atualizada quando o posicionamento for encaminhado.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora