Pavimentação é perdida na Avenida do Compositor

Segundo empresa responsável, carros não respeitam interdição da via e prejudicam trabalho


A pavimentação da Avenida do Compositor, no Jaguari, em Americana, está parada desde a semana passada, segundo moradoras da via. De acordo com a empresa que está pagando a obra, o problema é que motoristas não estavam respeitando a interdição feita no local e passaram com o carro por cima dos materiais, o que fez o serviço ser perdido. A previsão é retomar a obra na segunda-feira.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Segundo empresa responsável, carros não respeitam interdição da via e prejudicam trabalho

A ação foi iniciada no dia 10 de junho, com prazo previsto de conclusão de 60 dias. A pavimentação é contrapartida paga pela Santo André Empreendimentos à implantação de um residencial.

De acordo com Maria Helena da Silva Leite, 58, moradora da via, desde quarta o serviço está parado. Ela disse que foi lançado cascalho em quase toda a extensão.

A empresa Santo André Empreendimentos informou que a empresa contratada trabalhava no recuo de bueiros e em questões estruturais para depois pôr o asfalto. Como os carros passaram por cima, o serviço foi perdido, disse a empresa, que fez um apelo para que a população respeite o espaço.

A prefeitura, que pediu a pavimentação, informou apenas que a obra não foi interrompida e que está dentro do cronograma.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora