18 de abril de 2024 Atualizado 20:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

emprego

PAT de Americana tem 35 vagas na área de limpeza hospitalar

O posto realizará a triagem dos currículos para uma empresa do setor de prestação de serviços

Por Da Redação

11 de junho de 2020, às 15h19 • Última atualização em 12 de junho de 2020, às 07h35

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Americana está selecionando profissionais para 35 vagas na área de limpeza hospitalar.

O posto realizará a triagem dos currículos para uma empresa do setor de prestação de serviços. A responsabilidade de seleção dos candidatos é da empresa.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da Prefeitura de Americana acessando o link “PAT – cadastro currículo”. Em seguida clicar em “Cadastre seu currículo para concorrer às vagas de emprego no PAT”.

Clique aqui e confira mias vagas de emprego anunciadas no Classimais, o classificados do LIBERAL

Vale ressaltar que o currículo virtual deve ser sempre atualizado com todas as informações profissionais preenchidas (dados pessoais e demais abas, discriminando área de interesse, escolaridade, cursos de qualificação e experiência profissional), já que são essas informações que serão encaminhadas para a empresa.

Ao acessar o site da prefeitura, o usuário também encontrará um quadro com as vagas que estão sendo oferecidas naquele momento. Ao lado da função e do número de vagas, encontra-se outro link: “Tenho Interesse”, onde é possível inscrever o currículo, caso o perfil profissional corresponda às exigências do empregador. O currículo virtual é enviado à empresa solicitante para análise e possível entrevista.

Publicidade