25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Perigo

Passagem com mato gera queixas em Americana

Mato alto e a ausência de iluminação preocupam os moradores que passam pelo local, entre as ruas Marília e Pacaembu

Por Da redação

13 de fevereiro de 2020, às 08h43

Uma passagem de pedestre que corta uma reserva florestal, ligando os bairros Cidade Jardim com Jardim Primavera, entre as ruas Marília e Pacaembu, em Americana, vem causando problemas aos moradores do local.

Josué Santos, aposentado de 62 anos e morador da Cidade Jardim, mora há 35 anos no local e diz que sempre existiu esta passagem, mas agora o local oferece perigo. “Sempre está mal cuidada. Por lá aparecem usuários de drogas nas escadinhas e a prefeitura não faz a manutenção necessária. Tem tela de alambrado de um lado só. É muito perigoso alguém se esconder”, lamentou.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Passagem fica entre as ruas Marília e Pacaembu

Josué acrescentou que durante a noite a passagem não é utilizada. “Há um tempo atrás até colocaram holofotes, mas depois tiraram”, comentou.

A Prefeitura de Americana informou que é uma área de reserva florestal e não é regulamentada para passagem. “O munícipe deve fazer a reclamação no SAC da prefeitura, no 3475-9024. Sobre a permanência de usuário de drogas, a Gama esclarece que a viatura setorizada realiza ronda, mas que irá reforçar. Para denúncias, o munícipe deve ligar no 153 ou 3461-8631”.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade