19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Parceria

Parquinho tem brinquedos restaurados na Praia Azul

Parceria da Prefeitura de Americana com a iniciativa privada permitiu revitalização de equipamento do parque infantil da Praça Leandra M.G. Naccarato

Por Guilherme Magnin

16 de julho de 2019, às 18h41

A Prefeitura de Americana, por meio da Regional da Praia Azul, divulgou nesta terça-feira (16) que uma parceria com a iniciativa privada permitiu a restauração dos brinquedos do parque infantil da Praça Leandra M.G. Naccarato, no bairro Recanto.

Foto: Prefeitura de Americana / Divulgação
Parquinho foi revitalizado em parceria da prefeitura com a iniciativa privada

De acordo com a prefeitura, o parquinho estava interditado em função do desgaste natural dos brinquedos, que não estavam em condições de uso. Sendo assim, melhorias no local eram uma solicitação antiga de moradores das imediações, o que foi intensificado com a chega do período de férias neste mês de julho.

Os material utilizado na reforma, composto por madeira, correntes, parafusos e cordas, entre outros objetos, foram doados pela Igreja Pedra Viva, localizada na Praia Azul, sendo que a Regional entrou coma  mão de obra para a realização das melhorias, permitindo que o local possa ser utilizado normalmente pelas crianças do bairro.

Publicidade