28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Conteúdo

‘Papo Fermentado’ ganha espaço no site do LIBERAL

Sommeliers assinam blog para trazer ensinamentos do mundo cervejeiro de forma simples, como já fazem nas redes sociais e em eventos, palestras e consultorias

Por Redação

21 de janeiro de 2021, às 08h21

A seção de blogs do site do LIBERAL é ampliada a partir desta quinta-feira com a chegada do Papo Fermentado. O universo da cerveja será o marco zero de todo conteúdo trazido pelo casal Fernanda Brito e Bruno Martinelli, sommeliers de cerveja pelo Instituto da Cerveja Brasil e criadores do perfil @papofermentado no Instagram, no ar há um ano.

No LIBERAL, eles poderão dar sequência aos ensinamentos do mundo cervejeiro de forma simples, como já fazem nas redes sociais e em eventos, palestras e consultorias. Os posts serão publicados semanalmente, sempre às quintas-feiras, para já ajudar o leitor com sugestões para curtir o fim de semana com uma boa companheira à mão.

“Estamos aqui para te ajudar a descobrir que cerveja vai muito além da pilsen do final de semana e proporciona experiências gastronômicas incríveis. E aí, vamos com a gente nessa descoberta?”, convida Fernanda, que com esse exemplo resume a proposta do Papo Fermentado.

Para o editor de conteúdo do LIBERAL, Bruno Moreira, a criação do blog amplia a presença já marcante do grupo no segmento. “O caderno impresso Mais Sabor, que circula aos sábados com o LIBERAL, é uma referência na área gastronômica na região. Queremos agora também ampliar essa influência no campo digital, e o blog do Papo Fermentado dá início a essa fase”.

Para encontrá-lo, basta abrir a aba “Blogs” no topo do site do LIBERAL. Confira o primeiro texto do blog:

Cervejas Especiais: que Papo é esse?

Publicidade