28 de março de 2024 Atualizado 11:03

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

No Senac

Palestra em Americana aborda liderança moderna nas organizações

Encontro será conduzido pelo docente da área de gestão e negócios da unidade, Carlos Augusto de Oliveira; participação custa R$5

Por Leonardo Oliveira

24 de junho de 2019, às 16h20

O Senac Americana promove na próxima quinta-feira (27) uma palestra que discutirá a maneira como o cenário atual modifica as atribuições dos líderes na lógica empresarial. A participação no evento custa R$5 e a inscrição pode ser realizada no Portal Senac.

Foto: Senac/Divulgação
Palestra acontece nesta quinta-feira

Com o nome de ‘Gestão Criativa e Liderança Inovativa’, o encontro será conduzido pelo docente da área de gestão e negócios da unidade, Carlos Augusto de Oliveira. Será discutida a importância dos líderes adotarem abordagens focadas em colaboração, reconhecimento e trabalho em equipe.

Com duração de 1h30, a palestra ainda argumentará sobre o que motiva as equipes, o funcionamento do marketing interno e a retomada de planejamentos e controle organizacional, além da necessidade de rompimento com antigas premissas. A atividade acontece na sede do Senac Americana, na Vila Gallo.

Segundo Diogo Vieira Ligo Teixeira, gerente do Senac Americana, discutir o tema é importante, pois, com a chegada das novas gerações de profissionais ao mundo do trabalho, o modelo tradicional de liderança baseado na autoridade e no poder não tem surtido efeito positivo. “Diante disso, se faz necessária à adequação por abordagens mais modernas, focadas em colaboração, reconhecimento, compartilhamento e trabalho em equipe.”

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no Portal Senac.

Senac Americana

Endereço: Rua Dr. Angelino Sanches, 800 – Vila Gallo – Americana/SP
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/americana.

Publicidade