20 de abril de 2024 Atualizado 11:07

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Omar prorroga concessão do prédio do Civi a sindicato

O acordo prevê ainda que a entidade abrirá mão de cobrar os R$ 548 mil investidos para reforma da área onde hoje funciona o Poupatempo

Por André Rossi

28 de janeiro de 2020, às 08h04 • Última atualização em 28 de janeiro de 2020, às 10h06

O prefeito de Americana, Omar Najar (MDB), assinou nesta segunda-feira a prorrogação da concessão do prédio do Civi (Centro de Integração e Valorização do Idoso) ao Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos por mais 40 anos.

O acordo prevê ainda que a entidade abrirá mão de cobrar os R$ 548 mil investidos para reforma da área onde hoje funciona o Poupatempo.

Foto: Marília Pierre / Prefeitura de Americana
Omar recebeu o presidente da entidade, João Inocentini, nesta segunda-feira

O assunto foi tratado em reunião com presidente do sindicato, João Inocentini. Dessa forma, além da ocupação gratuita do espaço, a reforma que permitiu a utilização também não gerou custos para a prefeitura.

“Nós só temos a agradecer ao João Inocentini e todo o pessoal do Sindicato dos Aposentados, pois acolheram o Poupatempo sem custos ao município e realizaram uma obra que transformou o espaço em uma referência”, afirmou Omar.

O Poupatempo funciona desde 2016 em um espaço anexo ao prédio do Civi, no bairro Vila Jones, e já passou por uma série de reformas para adequação ao serviço estadual, que também abriga o Detran.

Publicidade