Omar posa ‘acelerando’, mas diz apoiar França

Prefeito de Americana postou vídeo ao lado do vereador Juninho Dias (MDB) declarando apoio a Márcio França (PSB) para o governo


No domingo, assim que a reeleição dos deputados Cauê e Vanderlei Macris (PSDB) foi confirmada, o prefeito Omar Najar (MDB) se apressou para ir até o comitê da campanha da dupla para dar os parabéns.

Foto: Divulgação
Omar posa ‘acelerando’, mas diz apoiar França

Em clima de festa, interrompeu entrevista, elogiou Cauê, agradeceu pela parceria e fechou a visita posando para foto ao lado dos tucanos, com adesivo do candidato a governador João Doria, e fazendo o gesto de “acelera” com a mão.

Na noite desta quarta-feira, entretanto, o prefeito postou vídeo ao lado do vereador Juninho Dias (MDB) declarando apoio a Márcio França (PSB) para o governo. O prefeito diz que o atual governador, em pouco tempo, fez mais por Americana que o governador anterior.

O prefeito diz no vídeo que não quer fazer comparações, mas afirma que o candidato do PSB enviou o dobro de verbas para a cidade que Alckmin.

Em maio do ano passado, porém, o prefeito de Americana tinha aproveitado a visita do então vice-governador do Estado para desabafar sobre as dificuldades financeiras da cidade, e externou críticas ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), dizendo que a cidade foi abandonada e que o tucano deveria se sensibilizar mais com a situação dos municípios.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!