29 de março de 2024 Atualizado 10:41

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Óleo na Avenida Bandeirantes provoca acidente

Motociclista caiu na via e teve escoriações no braço; empresa dona do caminhão que derramou óleo realiza limpeza

Por André Rossi

07 de outubro de 2019, às 20h52

O óleo derramado por um caminhão na Avenida Bandeirantes, em Americana, causou um acidente na tarde desta segunda-feira (07). De acordo com a Gama (Guarda Municipal de Americana), um motociclista caiu na via e teve escoriações no braço.

Foto: Divulgação / Gama
Empresa dona do caminhão trabalha na limpeza da avenida

O acidente aconteceu pouco depois do caminhão derramar o óleo na via, às 16h10, na altura do Condomínio Guaicurus. O veículo passou na lombada em frente ao prédio e a bombona que estava no interior do caminhão tombou.

“O motorista seguiu viagem até que ao passar sob o viaduto da SP-304, percebendo o que havia ocorrido, estacionou o caminhão”, explicou o comandante da Gama, Marcos Guilherme.

Uma viatura da guarda passava pelo local no momento do incidente e  solicitou apoio às demais guarnições para sinalizar, desviar e monitorar o trânsito. A recomendação da Gama é para que os motoristas utilizem o Viaduto Nossa Senhora de Fátima e evitem a área.

Até o momento da publicação desta matéria, representantes da empresa dona do caminhão estavam “providenciando a retirada do produto” da avenida, segundo Marcos Guilherme.

 

Publicidade