18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Obras na Casa da Criança Araúna custarão R$ 1 milhão

Reforma prevê troca de telhado, substituição de pisos, pintura, reforma da cozinha e sanitários, instalações elétricas e hidráulica

Por Marina Zanaki

01 de outubro de 2020, às 09h15

Casa da Criança Araúna fica no Jd. dos Lírios e atualmente sofre com precariedade - Foto: Marcelo Rocha - O Liberal.JPG

A Prefeitura de Americana abriu licitação para reformar a Casa da Criança Araúna, que fica no Jardim dos Lírios. A previsão de investimentos é de R$ 1 milhão, do qual metade é originário de emenda parlamentar e o restante uma contrapartida do município.

A reforma prevê troca de telhado, substituição de pisos, pintura, reforma da cozinha e sanitários, instalações elétricas e hidráulica. A Secretaria de Planejamento estima que a reforma deve durar até 180 dias.

Atualmente, o prédio sofre com goteiras, infiltrações e pintura descascada. A prefeitura informou que a ação vai resolver esses problemas.

A contratação da empresa será por meio de tomada de preços. A vencedora da concorrência será responsável por fornecer materiais, mão-de-obra e equipamentos.

O edital estará disponível a partir de 2 de outubro na Unidade de Suprimentos da Prefeitura e também no site do Executivo. A entrega dos envelopes com as propostas está marcada para 19 de outubro, mesmo dia em que haverá a abertura das propostas e escolha da vencedora.

Publicidade