28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Obras de recape interditam área central de Americana

Rua Washington Luiz recebe melhorias no asfalto nesta terça-feira

Por Leonardo Oliveira

28 de janeiro de 2020, às 08h24 • Última atualização em 28 de janeiro de 2020, às 08h42

Parte da área central de Americana ficará interditada nesta terça-feira para a realização de obras de recape. Segundo a prefeitura, a Rua Washington Luiz receberá melhorias no asfalto. Por isso, o trecho da via entre a Rua Ipiranga e a 7 de Setembro ficará fechado até o fim da tarde.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Clique aqui e envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Foto: Sabrina Furlan/O Liberal
Parte da Rua Washington Luiz está bloqueada para obras de recape 

A reportagem esteve no local no início da manhã e constatou o bloqueio do tráfego no trecho de Washington Luiz que inicia na Rua Benedito Soares de Barros.

Portanto, os motoristas que descem a Washington Luís no sentido Centro não conseguirão ter acesso à Basílica Santuário Santo Antônio de Pádua e a Praça Comendador Muller. De acordo com a administração, o reparo na Rua Cândido Cruz foi concluído nesta segunda-feira.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

A próxima quadra a ser interditada será entre a Rua 7 de Setembro e a Avenida Dr. Antônio Lobo. Caso não haja interferência do tempo e tudo corra conforme o previsto, o recape da Rua Rui Barbosa será iniciado ainda nesta semana.

Para o recapeamento das vias da cidade, o investimento é de R$ 6,8 milhões – recursos provenientes do Fundo Municipal de Trânsito, arrecadado por meio das multas de trânsito. Os trabalhos começaram em novembro e são feitos pela Converd Ambiental Construção Civil Eireli, que venceu a licitação.

Publicidade