19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Obra transfere atendimento da UBS do Ipiranga para o Jd. São Paulo

Prefeitura adotou a medida após um laudo da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos identificar rachaduras no prédio

Por Leonardo Oliveira

22 de outubro de 2019, às 11h38 • Última atualização em 22 de outubro de 2019, às 11h47

A Prefeitura de Americana transferiu a partir desta terça-feira (22) o atendimento da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Jardim Ipiranga para o posto de saúde do Jardim São Paulo, na Rua das Poncianas.

Um laudo da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos identificou diversas rachaduras no prédio onde funciona a unidade, que fica na Rua Itambé, e determinou a mudança para iniciar as obras no local.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

“Por medida de precaução, e visando preservar a integridade física dos usuários e servidores daquela unidade, a Secretaria de Saúde optou por suspender o atendimento no local para iniciar as obras de melhorias o quanto antes, o que será feito pela prefeitura”, diz a administração.

Já os atendimentos odontológicos serão transferidos para a UBS do bairro Parque Gramado por motivos técnicos e de logística, segundo a prefeitura. 

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

A transferência das equipes de saúde já foram definidas e os usuários cadastrados na UBS do Jardim Ipiranga serão informados, por telefone, sobre a medida. A UBS do Jardim São Paulo está localizada na Rua das Poncianas, 900.

Publicidade