20 de abril de 2024 Atualizado 11:07

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

REDE ELÉTRICA

Obra pode deixar Americana sem água nesta quarta-feira

Serviço de ampliação da Avenida Nicolau João Abdalla será feito pela prefeitura em parceria com a CPFL

Por

04 de agosto de 2020, às 15h10 • Última atualização em 04 de agosto de 2020, às 15h30

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana alertou que poderá haver desabastecimento de água generalizado na cidade nesta quarta-feira (5).

O motivo é que a obra de ampliação da Avenida Nicolau João Abdalla exigirá a interrupção do fornecimento de energia elétrica por parte da CPFL Paulista. O serviço será executado pela prefeitura em conjunto com a companhia.

“A paralisação será a partir das 6 horas da manhã e o abastecimento será normalizado assim que o fornecimento de energia for restabelecido”, informou o DAE.

Em nota na noite desta segunda-feira (3), a CPFL disse que estava verificando a agenda de desligamentos programados para amanhã.

“De todo modo, a companhia esclarece que, sempre prima pelo não desligamento de unidades de abastecimento de água, durante a realização das manutenções necessárias da rede de distribuição”, afirmou a companhia.

Podcast Além da Capa
Entre tantos anúncios aguardados com ansiedade em relação à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a apresentação de uma vacina eficaz e produzida em larga escala, com capacidade de imunização de toda a população, seria o equivalente a um trending topic unânime ao redor do globo. O episódio dessa semana atualiza o panorama local em relação à espera pelo imunizante.

Publicidade