28 de setembro de 2020 Atualizado 22:24

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Americana

Obra do DAE deve afetar abastecimento de 10 bairros na região do São Luiz

Obra de interligação do novo reservatório R10 tem previsão de término às 15h desta quinta-feira

Por Natália Velosa

13 ago 2020 às 09:17 • Última atualização 13 ago 2020 às 09:35

A região do São Luiz poderá sofrer com desabastecimento de água nesta quinta-feira (13) por conta de uma obra de interligação do novo reservatório R-10, realizada pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana.

Os bairros que poderão ter o abastecimento afetado são: Jardim São Luiz, Vila Branca, Jardim Helena, Jardim Santa Rosa, Jardim Campo Limpo, Parque Boa Vista, Jardim Luciene, Jardim Boer l e ll, Bertoni e Jardim América.

O serviço teve incio às 7h e a previsão é que termine às 15h do mesmo dia. O DAE não informou quando o abastecimento deve estar normalizado.

Outra obra
Nesta quarta-feira (12), uma interligação do novo reservatório R8, na região do São Roque, também afetou o abastecimento de 17 bairros de Americana. A previsão era que que a obra acabasse às 15h, mas o DAE não informou uma previsão de quando o abastecimento fosse normalizado.

Os moradores do Jardim da Paz, Parque Gramado, Parque da Liberdade, Jardim das Orquídeas e Parque das Nações têm reclamado ao LIBERAL da falta d’água na região.

Podcast Além da Capa
Americana e região avançaram à fase amarela do Plano São Paulo pela primeira vez. Esse episódio do “Além da Capa” dá o tom do contexto local diante da etapa mais flexível vivida até agora desde o início da quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Publicidade