19 de abril de 2024 Atualizado 18:23

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Reclamação

Obra de pista de skate no Antônio Zanaga atrasa e gera queixas

Previsão era de que a obra fosse concluída entre março e abril, o que não se concretizou

Por Natália Velosa*

12 de junho de 2021, às 08h19 • Última atualização em 12 de junho de 2021, às 08h23

A obra na pista de skate na Praça de Esportes Roberto Polatti, na Avenida Afonso Arinos, no Antônio Zanaga, em Americana, ainda não foi concluída e gera insatisfação de skatistas da cidade.

O skatista amador Maurício Anjo, de 22 anos, conta que passa frequentemente pelo local e diz que falta pouco para acabar a obra. Ele reclama que “quanto mais tempo demora, mais a obra vai ficando abandonada”. Ainda, por conta do atraso, o skatista diz que a pista começou a apresentar rachaduras e buracos.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

 “Skate não é minoria em Americana. A gente precisa dessa pista para ter nosso lugar para não ‘badernar’ na rua. Essa pista será tudo para gente”, comenta.

Em março deste ano, a secretária de Esportes Grasiele Rezende afirmou ao LIBERAL que a obra seria concluída nas próximas semanas, o que não se concretizou até o momento.

A Prefeitura de Americana foi questionada, e informou que a obra se encontra em execução, porém atrasou a entrega de materiais como aço devido a pandemia do coronavírus (Covid-19).

Para dar sequência dos serviços, é necessário a conclusão dos serviços de serralheria, que estão previstos para ocorrer ainda esta semana. A previsão de conclusão da pista, segundo a prefeitura, é de 60 dias.

*Estagiária, sob supervisão de Talita Bristotti.

Publicidade