Novos radares começam a multar à 0h deste sábado

Aparelhos ficam nas avenidas Cillos e Padre Oswaldo Vieira de Andrade; velocidade máxima permitida nas duas avenidas é de 50 km/h


Os radares das avenidas Cillos e Padre Oswaldo Vieira de Andrade começam a multar à 0h deste sábado (14). O aparelho da Cillos fica na altura do número 1.155, na região do Jardim São Pedro, e multa sentido Centro-bairro. O da Padre Oswaldo está instalado perto do cruzamento com a Rua Altair Ferreira Martins e vai fiscalizar no sentido de quem vai para a Avenida Castelhanos. A velocidade máxima permitida nas duas avenidas é de 50 km/h.

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal.JPG
A velocidade máxima permitida nas duas avenidas é de 50 km/h

A prefeitura informou que os locais já estão sinalizados com a velocidade máxima permitida. Segundo Eraldo Camargo, autoridade de Trânsito, há muito excesso de velocidade nos dois pontos. “Notamos as localidades onde ocorrem maior abuso de velocidade. Essa medida vem trazer mais segurança para motoristas e pedestres”, destacou.

Atualmente, radares já funcionam nos seguintes locais:

– Avenida Comendador Thomaz Fortunato, nº 2.700, nos dois sentidos (em frente ao Residencial Villagio); velocidade até 50 km/h;
– Orlando Dei Santi, nº 200, sentido bairro (em frente à Igreja Universal); velocidade até 60 km/h;
– Antonio Pinto Duarte, sem nº, sentido Centro (em frente à Igreja Universal); velocidade até 60 km/h;
– Avenida Nossa Senhora de Fátima, nos dois sentidos, (próximo ao Condomínio Tripoli); velocidade até 60 km/h.

As lombadas eletrônicas estão funcionando nas avenidas da Saudade, 194, nos dois sentidos (próxima ao viaduto), Orlando Dei Santi, nº 2070, (em frente à creche Lar Escola Vó Antonieta), sendo que a velocidade máxima é de 50 km/h.

Os pontos da fiscalização para avanço de sinal vermelho, velocidade e de parada na faixa de pedestre (avanço semafórico) funcionam nas seguintes avenidas:

– Avenida da Saúde, no cruzamento com a Orlando Dei Santi, sentido bairro; até 50 km/h
– Avenida Abdo Najar, no cruzamento com rua D. Pedro II, nos dois sentidos; até 50 km/h
– Avenida Cillos, no cruzamento com a rua dos Antúrios, nos dois sentidos; até 50 km/h.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!