Novo trecho da Rua Riachuelo receberá pavimentação

Prefeitura de Americana está investindo R$ 88.227,97 na obra, que será realizada no trecho entre as ruas Silvino Bonassi e Anhanguera


A Prefeitura de Americana, por meio da Sosu (Secretaria de Obras e Serviços Urbanos) anunciou que vai realizar a pavimentação em um novo trecho da Rua Riachuelo, entre as ruas Anhanguera e Silvino Bonassi, na região dos bairros Conserva e Nova Americana.

Foto: Marília Pierre / Prefeitura de Americana
Novo trecho da Rua Riachuelo está sendo pavimentado e os trabalhos devem ser concluídos em até 60 dias

A obra tem o custo total de R$ 88.227,97 e prevê a pavimentação de 658,35 m² e a implantação de mais 132,36 m² de guias, sarjetas, calçadas e sarjetão.

Os trabalhos no local estão sendo realizados pela empresa Cel Engenharia, que venceu a licitação em questão e a obra, que teve início deste mês de agosto, tem 60 dias para estar pronta

Outra rua

Nesta semana, a prefeitura também deu início aos trabalhos de pavimentação da Rua Santa Joana D’Arc, nas imediações do São Vito, local bastante utilizado para tráfego em função de empresas ali existentes.

Depois destas obras, também receberão melhorias as ruas Xingu, Macapá, Batista Scarpin, Roberto Bernini, Rua Projetada, José Moreno, Walter Minozzi, Violetas, Cardeal e Uirapuru, entre outras.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora