Nova loja da Primicia é inaugurada em Americana

Unidade da Rua das Paineiras já está atendendo os clientes e faz parte do projeto de expansão do grupo, que visa chegar a 20 lojas até 2020.


O grupo Primicia inaugurou na manhã deste sábado (6) mais uma loja em Americana. A nova unidade instalada na rua Paineiras, 220, Jardim São Paulo já está atendendo os clientes e faz parte do projeto de expansão do grupo, que visa chegar a 20 unidades até 2020.

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal
Nova loja do Grupo Primicia foi inaugurada na manhã desta sábado, no Jardim São Paulo 

De acordo com José Caldeira, diretor do grupo, cada loja tem um investimento de R$160 mil reais apenas em estrutura, sem contabilizar o valor do estoque. “O empresário no Brasil precisa ser malabarista, mas a gente acredita e estamos trabalhando para vencer a crise”, pontua.

Nos últimos anos, o grupo Primicia tem passado por algumas reformulações, não apenas no layout e conceito das lojas – que agora visam um atendimento mais rápido e satisfatório para os clientes – como também no propósito de valorizar ainda mais o ser humano. “Nossa ideia é estar perto de nossos clientes, criar uma relação, por isto também a expansão, no entanto, também pensamos no que oferecemos e buscamos cada dia mais valorizar a autoestima de nossos clientes”.

Além das já confirmadas lojas em shoppings (Limeira, Rio Claro e Sumaré), que estão programadas para abrir as portas nos próximos três meses, Caldeira estuda a possibilidade de abrir ainda esse ano, uma unidade na Cidade Nova, em Santa Bárbara d’Oeste. “Nosso projeto é ter um crescimento espiral, em volta de nossa região, sempre primando pela qualidade de nossos produtos, que sempre foi nosso ponto forte”. Outras cidades que ganharão unidades da Primicia são: Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Botucatu e Jaú.

Falando em produtos, a coleção verão 2020 deve chegar às lojas entre final de agosto e começo de setembro e está inspirada em tendências internacionais. “Estou apaixonada pela nova coleção. A cada ano que passa a gente tem se superado na criação e desenvolvimento. Além de nossa qualidade trazemos bons preços e peças versáteis tanto para a Moda Praia, quanto para o dia a dia”, afirma a diretora do grupo, Ivanete Caldeira.

Com mais de 20 anos no mercado, o grupo Primicia possui unidades no Zanaga, Centro de Americana / Shopping Via Direta Americana / Centro de Santa Bárbara D’Oeste / Tivoli Shopping Santa Bárbara D’Oeste / Centro de Sumaré / Centro de Campinas / Loja Outlet Centro Campinas / Centro de Piracicaba, além da Loja de Fábrica, localizada na Avenida São Jerônimo.

Confira as fotos da inauguração: 

 

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora