28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Músico que viralizou com show para os pais subiu ao palco com Marília Mendonça

Cantor Gabriel Smaniotto tocou dia 7 em Foz do Iguaçu (PR), só para seus pais na plateia, mas ontem, no rodeio de Americana foi bem diferente

Por André Rossi

15 de junho de 2019, às 09h34 • Última atualização em 15 de junho de 2019, às 09h59

Antes mesmo de subir ao palco na noite de abertura da 33ª Festa do Peão Boiadeiro de Americana, que começou nessa sexta-feira, a cantora Marília Mendonça mobilizou o público americanense ao visitar o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo e incentivar doações.

O engajamento da artista também se refletiu no show em si, que contou com a participação do cantor sertanejo Gabriel Smaniotto, que viralizou nas redes sociais após tocar para uma plateia que tinha só seus pais. O caso sensibilizou a cantora, que o convidou para o show.

Durante a tarde, a cantora registrou a visita ao Lar dos Velhinhos, no bairro São Domingos, pelo Instagram. A cantora contou que chegou ao local após começar a receber vídeos de um morador do lar chamado Paulo. O encontro foi publicado na rede social.

Nas imagens, Marília canta o sucesso “Bem Pior Que Eu” ao lado de Paulo. “Toda a equipe ficou muito emocionada, conhecemos os outros idosos. O Lar dos Velhinhos é muito organizado. E me solidarizei pelo local”, disse Marília.

No show da festa, Marília Mendonça não veio sozinha e trouxe Gabriel Smaniotto para se apresentar ao seu lado em uma canção. O artista de 23 anos tocou no dia 7 de junho em sua cidade natal, Foz do Iguaçu (PR), mas apenas seus pais estavam na plateia. Ele explicou que uma série de fatores influenciou para o que ele classificou como “desastre perfeito”.

Foto: Adilson - FotoPerigo
Cantor Gabriel Smaniotto tocou dia 7 em Foz do Iguaçu (PR), só para seus pais na plateia, mas ontem foi bem diferente

“Era abertura da feira, bem cedo, pessoal saindo do trabalho, semana de prova da faculdade, então isso foi o fator determinante. Em momento nenhum passou pela minha cabeça não fazer o show. Acima de tudo eu teria que ter o compromisso, o respeito com aqueles que me contrataram”, comentou.

Com seis anos de carreira, Gabriel disse que era um “sonho realizado” cantar na Festa do Peão de Americana. “Quando eu vi que ela (Marília) mandou convite pra mim, eu nem acreditava naquele momento. A gente começou as gravações e recebi esse convite pra vir até aqui cantar junto. Não tinha com recusar, na hora aceitei. Estou aqui realizando esse sonho”, disse. A Festa do Peão continua neste sábado com shows de Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto e Dennis DJ.

Publicidade